Quem Somos


É com honra que mantenho este vício pela ornitologia.
Começo por me apresentar Aníbal Conceição Santos natural de Aguada de Baixo onde comecei a criar canários e agora resido na Giesta-Oliveira do Bairro.  
Entrem e venham partilhar esta minha paixão pelas aves que começou muito cedo, apenas com 11 anos.
Minha intenção ao fazer este blogue que vos quero mostrar como se atingem certos êxitos ao mesmo tempo mostrar como são tratadas as minhas aves.
As minhas instalações são idealizadas e construídas por mim.
È também com satisfação que vos mostro as minhas aves e as do meu filho.
Desde a minha infância de 11 anos comecei a criar canários sempre com bons exemplares onde em 1993 fui classificado em primeiro lugar na segunda expo ave da c.o.b.l.
Mais tarde onde tive de acabar por motivo febre de uns pintos (varíola) que infectou o meu aviário e tive que enterrar centenas de aves.
Uns anos mais tarde.
Ao visitar uma exposição c.o.b.l em Águeda amigo encontrasse amigo e o vício cá dentro nunca foge.
E voltei agora com exóticos que tenho vindo a adquirir alguns êxitos mas não esconde que não á proveito sem despesa.
No ano passado adquiri bengalins do campeão do mundo, (Belga)  Dibrier.
Ainda este ano me desloquei  1600km e fui ao campeão do mundo José Maria Esparragoso adquirir  algumas aves de qualidade para reforçar o meu plantel.
Sendo sócio do clube Ornitológico da Beira Litoral é com agrado que também esse sucesso que tem vindo a ser facilitado nas suas exposições.
O meu filho que também herdou essa minha paixão e que tem vindo a desempenhar um papel muito importante na criação de bicos curvos.
Onde tem vindo á adquirir algumas aves mas que também tem sido enganado muitas vezes.
Agora com alguma experiencia já no ramo, tem vindo a adquirir algumas instruções de pessoas mais velhas e intendidas na criação e já faz coisa engraçadas com êxitos, onde já nascem exemplares desde já agradeço a todos aqueles que nos visitam e venham a visitar este blogue até breve aguardo a vossa visita pessoal.                                                           

                                                                                                        Aníbal e Ruben.